sábado, 27 de março de 2010

#TUDO TENSO DO BBB '-'

OOOOI, pra começar eu sou a segunda #fanatic e essa é minha primeira vez aqui por motivos pessoais e etc etc . . .

Bom mais gente, me fala, o que foi ontem aquilo lá no BBB, quem tem pay-per-view assistiu aquele momento totalmente #TENSO, e eu assisti .

Geeente de céu, na minha opnião foi uma das brigas mais #TENSAS da história do BBB 10 .

Tudo por quê a megera da Fernanda votou em seu companheiro, o outro podre Dicesar .

E sabe por que aquilo tudo ?

Para meu trio preferido votarem entre sí, a cara da Lia quando ouviu o voto da Fernanda foi totalmente #TENSA !

Olha como foi o vota vota no confessionário:



DOURADINHO lindo e absoluto votou em Lia poooois tava protegendo seu amiguinho Cadu .

LIAZINHA esquentadinha e absoluta votou em Dourado e disse mais ou menos assim: '' VAMOS VER SE O BRASIL PREFERE UM POLITICO COM MEIAS PALAVRAS, OU UM QUE É SINCERO ACIMA DE TUDO!''

CADU lindo sarado e mil e uma utilidades votou em seu amiguinho Dourado pooooooois o Dourado queria ir no paredão com o Dicesar

Dicesar biba e falso absoluto votou no Dourado!

Como vimos isso foi totalmente #TENSO .

E o pior ainda teve briga de LIA e DIMMY
Olhem só a cara #TENSA da Lia:





Olhem só o bate boca #TENSO:

Lia não se conformou com o fato de Fernanda ter indicado Dicesar para evitar que o trio falasse do brother no confessionário e também para fazer que eles votem entre si.
Do lado de fora da casa, Lia não agüentou e começou a cena. Primeiro ela subiu na cadeira e começou a aplaudir Fernanda e Dicesar de longe. E bastou para começar a bagunça. “Nessa altura do campeonato, ninguém ia ‘atochar’ mais ninguém. Desde a primeira semana eu sou ‘atochada’ por um monte de gente que me chamou de falsa”. Dicesar interrompeu: “Ah, mas eu fui tachado de falso-mór para o Brasil. Você não devia ser dançarina, devia ser atriz. Todo dia você tem uma cara”.
“O que? Eu estou indignada. Você adora ser lambido. Seus amigos lambem você e na verdade, você não lambe ninguém. Fernanda, vou te falar uma coisa. Quando ele estava doido para atender ao ‘Big Fone’, o Serginho perguntou para ele se ele teria coragem de colocar algum colar em você. Ele disse que sim, porque senão você iria nele”, atacou a morena.
“Mentira, mentirosa. Eu nunca falei isso. Está gravado. Fernanda, por favor, eu não falei isso mesmo”, garantiu o brother. A dentista não agüentou ficar no meio do bate boca e levantou e saiu para a cozinha da “Casa de Luxo”. Cadu e Dourado ajudaram a dançarina a se controlar, mas ela não conseguiu conter a raiva tão rápido.
Cadu era o mais calmo, mas mesmo assim se mostrou surpreso com a atitude de Fernanda. “Sujeira, não acreditei. Foi para fazer a gente votar em nós mesmos”, disse. “Cara, calma, só se o Papa vier para cá para salvar ele”, ironizou Dourado. “Era para o Serginho estar aqui no lugar dela [Fernanda]. Depois eu que sou a louca paranoica”, disparou Lia para Cadu, que a chamou de paranóica dias atrás, quando ela implicou com Fernanda.

#TENSérrimo não é gente ?, pois é, e hoje ainda tem:

Prova do lider, Saída de alguém e Formação de paredão, e isso concerteza é #TENSO de mais .

Quem acompanha o blog e gosta do blog votem no DICESAR, pois o Douradinho lindo e absoluto merece ficar .

BEEEEEEEIJOS LINDAS E LINDOS DO MEU CORE K3

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com