domingo, 28 de março de 2010

Vem lutar aqui fora: DICESAR

Gente, me fala, quem não se emocionou vendo o BBB de ontem ?

Se não se emocionaram, eu me emocionei .

Cara aquele cumprimento entre o Dicesar e o Dourado foi super emocionante !

E o discurso do Bial ?

Foi um dos melhores depois do da @twittess !

Eu griteeei de mais quando ele disse: VEM LUTAR AQUI FORA DICESAR !

Como todos sabem, torço pro Dourado, se não sabiam, acabam de saber !

Pois é, encerro esse post com a foto do cumprimeto deles dois e também do discurso do Bial !

XoXo, Fanatic 2 .
Bial disse: "Disseram que esse paredão era a final do programa já. Mas não acho. Acredito em início, fim e o meio. Depois de tamanha exposição, vocês se tornam caricaturas de vocês mesmos. Dourado compreendeu perfeitamente Dicesar e Dicesar compreendeu perfeitamente o Dourado. Dicesar disse: "sempre sonhei com um homem assim na vida, você é um bom marido, Dourado". Dourado disse: "eu imagino tudo o que o Dicesar passou por ser homossexual, por escolher ser drag queen, ele tenta sim agradar a todos porque a sociedade é preconceituosa". Hoje é o fim da guerra entre vocês. Aqui fora, vocês têm que encontrar o meio, um meio de se entender, de conviver, de dividir, de compartilhar. Quero pedir encarecidamente a vocês dois que fiquem de pé, um de frente para o outro: o cumprimento que os lutadores fazem, vencedor e vencido no final de uma luta".



Os dois fizeram, e emocionaram. O apresentador continuou: "A guerra entre vocês acabou. Vem fazer o que você sempre fez aqui fora, vem lutar aqui fora Dicesar".

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com